Analista de Assistência Técnica (engenharias)

Pare se candidatar a essa vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.
Descrição da Vaga
- Atendimento direto ao cliente;
- Elaborar relatórios técnicos sobre níveis de serviços, a fim de identificar oportunidades de melhorias e redução de custos;
- Auxiliar nas definições dos responsáveis pelas atividades mediante ao problema informado;
- Monitorar prazos de execução dos chamados abertos para garantir satisfação do cliente;
- Alimentar indicadores da área, levantando analises relevantes para mensuração de resultados.
- Avaliar materiais e produtos de acordo com as especificações para determinar a procedência das reclamações;
- Dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos Indispensáveis
- Ensino superior completo ou cursando engenharias ou áreas afins - Experiência com pós vendas e telemarketing será um diferencial - Ser proativo - Ser atencioso(a) às necessidades do Cliente; - Cauteloso(a); - Ser autoconfiante em seu Trabalho; - Ser paciente.
Requisitos Desejáveis
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
- Jornadas de trabalho de segunda a sexta; - Vale alimentação; - Vale transporte; - Refeição na empresa
Local do Trabalho
Sarandi - Pr.
Horário de Trabalho
Jornadas de segunda a sexta - feira
Informações Adicionais