Uma das maiores indústrias de mobiliário de alto padrão do Brasil, o Grupo SoHome tem mais de 25 anos de história, está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 24 países. Cada uma de nossas marcas representa um estilo, um gosto, um jeito de ser e viver. Nossa missão é proporcionar diversas formas de dar vida ao lar, para que cada um expresse sua personalidade, e se sinta verdadeiramente em casa.
Se você compartilha da nossa missão, convidamos você a conferir os requisitos e atividades da vaga:
• Auxiliar na montagem e atualização dos painéis de BI; • Efetuar atualização de planilhas; • Realizar o lançamento de informações nos documentos de controle orçamentário e financeiro; • Participar do desenvolvimento do orçamento anual; • Auxiliar o setor na geração de informações solicitadas; • Auxiliar na disponibilização de indicadores positivos e confiáveis para os usuários solicitantes; • Dar suporte em processo de Consultoria; • Atualizar planilhas e relatórios já estruturados; • Dar suporte a área Contábil e Financeira; • Dar suporte a Auditorias solicitadas; • Assessorar análise comparativa das informações, identificando os principais desvios em relação ao orçado; • Dar apoio ao acompanhamento dos controles internos; • Assessorar e monitora os planos de ações elaborados pelas áreas de operações.
Requisitos Indispensáveis
- Ensino superior completo ou cursando engenharias, ciências contábeis ou áreas afins; - Pacote office intermediário / avançado - Capacidade crítica e analítica.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
• Restaurante na empresa (café da manhã e almoço); • Vale mercado • Programa de participação dos resultados • Day Off - Folga remunerada no dia do Aniversário; • Seguro de vida sem custo; • Convênio com instituições de ensino; • Oportunidade de crescimento profissional. • Convenio sindicato SINTRACOM (Assistência médica e odontológica); • Seguro de vida sem custo; • Convênio com instituições de ensino; • Oportunidade de crescimento profissional.