Tapeceiro (assistência Técnica)

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Uma das maiores indústrias de mobiliário de alto padrão do Brasil, o Grupo SoHome tem mais de 25 anos de história, está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 24 países. Cada uma de nossas marcas representa um estilo, um gosto, um jeito de ser e viver. Nossa missão é proporcionar diversas formas de dar vida ao lar, para que cada um expresse sua personalidade, e se sinta verdadeiramente em casa.

Se você compartilha da nossa missão, convidamos você a conferir os requisitos e atividades da vaga:

• Receber, analisar e efetuar laudo dos produtos que retornaram para a Assistência Técnica;
• Executar a tapeçaria na peça seguindo os padrões de qualidade estabelecidos;
• Realizar o acabamento da peça, encaminhando para inspeção final dentro dos padrões de qualidade;
• Disponibilizar recursos e materiais para reconstrução e reparo da peça, controlando materiais que entram para Assistência Técnica;
• Acompanhar o processo para disponibilidade das matérias primas para correção do problema;
• Efetuar baixa em sistema e enviar para emissão de nota fiscal de retorno;
• Avaliar os laudos junto aos técnicos para elaboração de relatórios e ações a serem adotadas, visando a correção de possíveis problemas na engenharia dos produtos;
• Acompanhar a vistoria de todos os produtos que retornarem, em conjunto com a área técnica para identificar se o defeito alegado procede;
• Acompanhar faturamento do retorno de assistência, base de troca e os lotes de assistência em produção;
• Efetuar digitação de laudos, abertura de pedido no sistema e gerar lotes para produção;
• Verificar se o produto retornou devidamente embalado conforme o cliente recebeu da fábrica e sem danos causados pelo transporte de retorno;
• Efetuar registros fotográficos dos produtos ao entrarem e na saída da assistência realizada na fábrica;
• Efetuar e acompanhar o conserto das peças;
• Analisar atividades e seguir prioridades de reparo de peças;
• Seguir determinações e especificações determinadas pelo padrão de fabricação;
• Usar ferramental específico de tapeçaria;
• Fazer a verificação da qualidade de todo o conjunto antes de iniciar a reparar e tapeçar a peça;
• Executar a tapeçaria na peça seguindo os padrões de qualidade estabelecidos;
• Realizar o acabamento da peça, encaminhando para inspeção final dentro dos padrões de qualidade;

Requisitos Indispensáveis

• Conhecimento dos processos técnicos: Tapeçaria, espumação, montagem

Regime de Contratação

CLT

PCD

SIM

Benefícios

• PPR (Programa de Participação dos Resultados);
• Restaurante na empresa (café da manhã e almoço);
• Vale alimentação;
• PPR (Programa de Participação dos Resultados);
• Restaurante na empresa (café da manhã e almoço);
• Vale alimentação;
• Vale transporte;
• Licença paternidade / maternidade estendida;
• Day Off - Folga remunerada no dia do Aniversário;
• Convenio Farmácias São Paulo;
• Convenio sindicato SINTRACOM (Assistência médica e odontológica);
• Seguro de vida sem custo;
• Desconto em produtos do grupo SoHome;
• Convênio com instituições de ensino;
• Oportunidade de crescimento profissional.

Local do Trabalho

Sarandi

Horário de Trabalho

segunda a sexta-feira das 07h20 ás 17h20
{{description}}
{{description}}