Assistente de Atendimento ao Cliente

Pare se candidatar a essa vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.
Descrição da Vaga
- Orientar o cliente sobre os procedimentos a serem adotados para produtos que deverão retornar a fábrica para correção do problema;
- Efetuar negociações internas sobre solicitações de assistências classificadas como prioritárias;
- Efetuar contatos com os representantes para definições em casos de erros dos mesmos ou comprovadamente de clientes;
- Autorizar emissões de ordens de coletas juntos as transportadoras, bem como acompanha-las até chegada na fábrica;
- Acompanhar a vistoria de todos os produtos que retornarem, em conjunto com a área técnica para identificar se o defeito alegado procede;
- Efetuar cobrança de retornos ou solicitação de pagamento das peças e insumos enviados a base de troca.
Requisitos Indispensáveis
• Fluência Verbal • Empatia • Dinamismo • Pró Atividade • Bom Relacionamento Interpessoal
Requisitos Desejáveis
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
• Salário compatível com a função • Vale alimentação; • Vale transporte; • Refeitório na empresa (café da manhã e almoço). • Oportunidade de crescimento profissional.
Local do Trabalho
Sarandi - Pr.
Horário de Trabalho
Jornadas de segunda a sexta - feira
Informações Adicionais