Assistente de Comércio Exterior

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Descrição da Vaga
• Atendimento telefônico de fornecedores e clientes;
• Inserir dados e pedidos em sistema;
• Solicitar cotações de fretes e serviços junto a empresas terceirizadas;
• Solicitar custos de E/ e ESP/ junto ao departamento de desenvolvimento;
• Participar e acompanhar da montagem e pesagem de cargas de exportações;
• Emissão de documentos: PROFORMA, INVOICE, PACKING LIST, CERTIFICADOS DE ORIGEM, BL, DECLARAÇÃO DO PRODUTOR, CONHECIMENTOS DE EMBARQQUE;
• Organizar e programar pagamento de despesas relativas as exportações e importações;
• Fazer o controle e arquivamento de documentação referente a processos de Exportação e Importação;
• Preparar relatórios das informações do departamento;
Requisitos Indispensáveis
• Ensino superior completo ou cursando comércio exterior;
• Conhecimento em estratégias comerciais;
• Inglês e espanhol avançado;
• Empatia, dinamismo, pró Atividade e bom relacionamento interpessoal;
• Habilidade em comunicação e argumentação;
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Benefícios
• Salário compatível com a função;
• Vale alimentação;
• Vale transporte;
• Refeitório na empresa (café da manhã e almoço).
• Oportunidade de crescimento profissional.
Local do Trabalho
Sarandi - Pr.
Horário de Trabalho
Jornadas de segunda a sexta - feira
Informações Adicionais