Uma das maiores indústrias de mobiliário de alto padrão do Brasil, o Grupo SoHome tem mais de 25 anos de história, está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 24 países. Cada uma de nossas marcas representa um estilo, um gosto, um jeito de ser e viver. Nossa missão é proporcionar diversas formas de dar vida ao lar, para que cada um expresse sua personalidade, e se sinta verdadeiramente em casa.
Se você compartilha da nossa missão, convidamos você a conferir os requisitos e atividades da vaga:
• Auxiliar o departamento nas conciliações, baixas, lançamentos e retornos bancários nos processos financeiros • Executar os retornos bancários; • Efetuar conciliações bancárias nas contas nacionais; • Efetuar cobrança de clientes inadimplentes; • Baixar devoluções e gerir seus processos; • Acompanhar reconhecimento de assinatura e postagens de anuências e protestos; • Efetuar consultas e cadastro de clientes; • Lançar notas dos representantes no sistema para pagamento; • Pegar retorno do banco e baixar lançamentos; • Acompanhar coleta de assinaturas em Cartas de Anuências; • Efetuar procedimentos de trâmite nos processos de cartas de anuência; • Efetuar lançamentos e controlar caixinha sobre vendas de recicláveis; • Enviar boletos quando solicitado pelo cliente; • Efetuar arquivos em geral; • Ajudar nas demandas do setor;
Requisitos Indispensáveis
• Ensino Superior Incompleto • Capacidade de manter registros precisos e organizados, gerenciar prazos e prioridades
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
• PPR (Programa de Participação dos Resultados); • Restaurante na empresa (café da manhã e almoço); • Vale alimentação de R$ 500,00; • Vale transporte; • Licença paternidade / maternidade estendida; • Day Off - Folga remunerada no dia do Aniversário; • Convenio Farmácias São Paulo; • Convenio sindicato SINTRACOM (Assistência médica e odontológica); • Seguro de vida sem custo; • Desconto em produtos do grupo SoHome; • Convênio com instituições de ensino; • Oportunidade de crescimento profissional