Assistente de Compras

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Uma das maiores indústrias de mobiliário de alto padrão do Brasil, o Grupo SoHome tem mais de 25 anos de história, está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 24 países. Cada uma de nossas marcas representa um estilo, um gosto, um jeito de ser e viver. Nossa missão é proporcionar diversas formas de dar vida ao lar, para que cada um expresse sua personalidade, e se sinta verdadeiramente em casa.

Se você compartilha da nossa missão, convidamos você a conferir os requisitos e atividades da vaga:

• Realizar compras para a empresa, acompanhando a saúde do estoque dentro de segmentos, com melhor custo e rentabilidade para a empresa.
• Auxiliar nos processos de compras do departamento;
• Conferir lançamentos de Notas fiscais;
• Análise de item a item das demandas de compras;
• Analisar as ordens de fabricações e verificar requisições dos itens;
• Monitorar estoques, via sistema e no visual, visando resolução de problemas;
• Aprimorar cadastros no sistema, visando atualização na confiabilidade de informações;
• Efetuar análise de informações para uma compra mais segura;
• Ajudar nas negociações de valores, prazos e entrega;
• Relacionar com outros setores da empresa para solução de problemas;
• Trocar informações com almoxarifado constantemente;
• Trocar informações com outros setores da fábrica;
• Ajudar em outras demandas do setor;
• Selecionar os itens que quer gerar para comprar, faz a geração do pedido e envia para o fornecedor;
• Receber devolutiva do fornecedor com o prazo para entrega de compras realizadas;
• Ajudar nos processos de compra com melhor prazo, valores e rentabilidade;
• Verificar os e-mails, para solução de problemas, respostas de demandas, decisões de prazos e entregas;
• Visualizar notas fiscais para certificar se está tudo correto;
• Aprontar documentos e processos para o fiscal efetuar os lançamentos;
• Verificar pedidos no quesito, valores, quantidade e informações;
• Conferir notas fiscais recebidas, das compras realizadas;

Requisitos Indispensáveis

• Ensino Superior Incompleto.
• Familiaridade com os princípios do processo de compras,
• Habilidade para se comunicar de forma clara e concisa
• Capacidade de negociar termos e condições com fornecedores

Regime de Contratação

CLT

PCD

SIM

Benefícios

• PPR (Programa de Participação dos Resultados);
• Restaurante na empresa (café da manhã e almoço);
• Vale alimentação de R$ 500,00;
• Vale transporte;
• Licença paternidade / maternidade estendida;
• Day Off - Folga remunerada no dia do Aniversário;
• Convenio Farmácias São Paulo;
• Convenio sindicato SINTRACOM (Assistência médica e odontológica);
• Seguro de vida sem custo;
• Desconto em produtos do grupo SoHome;
• Convênio com instituições de ensino;
• Oportunidade de crescimento profissional

Local do Trabalho

Sarandi

Horário de Trabalho

segunda a quinta 07h20 as 17h20 e as sextas, 07h20 as 16h20
{{description}}
{{description}}